Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem, convida para 4º Congresso da Pastoral do Dízimo: sábado (11)

A Paróquia Nossa Senhora das Dores convida as comunidades de fé para o 4º Congresso da Pastoral do Dízimo, neste sábado, 11 de novembro, das 14h às 17h, na comunidade Santa Luzia, em Contagem.

O momento formativo terá como tema “Vocação e missão: corações ardentes e pés a caminho” e será conduzido por Paulo Bessa, representante da coordenação da Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Para participar é necessário fazer inscrição: clique a aqui e participe! O evento é gratuito.

A comunidade Santa Luzia está localizada à Rua Nove nº 100, bairro Santa Luzia, Contagem.