Você está em:

Palestra aborda desafios da reconstrução do Haiti – 16 de março

O haitiano Igenel Jean-Baptiste vai ministrar a palestra “Desafios da reconstrução do Haiti” na próxima quarta-feira em Belo Horizonte. Igenel Jean-Baptiste é integrante da organização Tet Kole, parceira da Arquidiocese de Belo Horizonte nos projetos de apoio ao país.

A palestra será realizada na próxima quarta, às 15h, no Vicariato para Ação Social e Política, que fica na Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, Belo Horizonte (MG). O evento faz parte da campanha permanente de solidariedade organizada pela Arquidiocese e  que objetiva ajudar o povo haitiano.

Campanha Pró Haiti

A Arquidiocese de Belo Horizonte, sensibilizada com o sofrimento do povo do Haiti, continua concentrando esforços e investimentos em uma campanha de solidariedade que busca contribuir para ações estruturantes de promoção da vida naquele país.

Visando dar seqüência a essa solidariedade, a Arquidiocese incumbiu ao Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, com apoio da Conferência dos Religiosos do Brasil – regional Belo Horizonte, a tarefa de elaborar esse projeto de solidariedade. A iniciativa levou a constituição de um Fórum permanente de reflexão e apoio ao povo do Haiti, composto por diversas organizações, pastorais e movimentos.

Ajude você também

Ajude neste gesto concreto, bonito e solidário. As doações em dinheiro podem ser depositadas nas contas bancárias abertas exclusivamente para a campanha e serão destinadas às ações de reconstrução e recuperação das condições de vida do povo haitiano.

Mitra Arquidiocesana de BH / Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política Banco do Brasil
Ag. 3494-0
Conta Corrente 24 847-9