Padre Eustáquio é celebrado na Paróquia Sagrados Corações – 21 a 30 de agosto

A Paróquia Sagrados Corações convida para as celebrações em homenagem ao padroeiro Padre Eustáquio, que este ano completa cinco anos de beatificação, tornando-se bem aventurado.

Há 68 anos, milhares de fiéis participam da peregrinação para reverenciar o Beato Padre Eustáquio, que em sua trajetória sacerdotal deu testemunho de fé e amor à Deus, distribuindo bênçãos pelos vários lugares por onde passou, saudando as pessoas com a frase “Saúde e Paz”. Padre Eustáquio se tornou símbolo da presença de Deus, da paz e da devoção dos católicos.

Programação:

21 a 29 de agosto às 19h30 – Celebração Eucarística e novena

6h, 8h, 10h, 12h, 14h e 16h – Celebração Eucarística

18h – Celebração Eucarística presidida pelo cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo, arcebispo emérito da Arquidiocese de Belo Horizonte

20h – Celebração Eucarística presidida por  dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte. Transmissão pela TV Horizonte – emissora da Catedral Rede de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horionte (19 UHF /  22 NET  /  24 Oi TV).

* Barraquinhas e visitação ao memorial do Beato Padre Eustáquio  durante todo o dia