Você está em:

Padre Alex Favarato lança seu primeiro CD

O padre Alex Antônio Favarato, missionário passionista e reitor do Santuário São Paulo da Cruz, que fica no Barreiro de Baixo, está lançando seu primeiro CD, intitulado “Tomado de Compaixão”.

As músicas falam do amor de Deus, comunicado à humanidade do alto da cruz. Segundo o padre, o objetivo do CD é evangelizar, por meio da música, crianças, jovens, adultos e idosos.

Com a venda do CD, padre Alex Favarato também pretende angariar fundos para continuação da reforma do Santuário São Paulo da Cruz, local de peregrinação de fiéis, que também desenvolve importante trabalho social. O Santuário atende cerca de 1,6 mil famílias de baixa renda, que recebem cestas básicas, roupas e remédios.

O lançamento do CD “Tomado de Compaixão” será no próximo sábado, dia 21, às 20h30, no Ginásio do Colégio São Paulo da Cruz (Avenida Sinfrônio Brochado, 1.281 – Barreiro de Baixo – tel. 3384-2205). A entrada será um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho. O contato com o padre Alex pode ser feito pelos telefones 3384-1794 ou 3383-6600; ou pelo e-mail favalex@ig.com.br.