Oficina da Pascom Arquidiocesana ensina a produzir boletim impresso e jornal mural

Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Belo Horizonte realizou, no último sábado, 3, uma Oficina de Impresso. O encontro foi realizado no auditório da Livraria Paulinas, de 9h às 11h30.

Agentes de paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte e uma participante da diocese de Itabira puderam aprender as técnicas de produção de boletim impresso e jornal mural. A Oficina foi ministrada pela jornalista Aline Peres, diagramadora dos jornais Super e O Tempo.

No final de sua apresentação, Aline conduziu um momento de trabalho em grupo. Os participantes analisaram jornais paroquiais, discutindo textos, diagramação, cores.

A oficina foi realizada no auditório da Paulinas Livraria. A coordenadora da Pascom Arquidiocesana, Ir. Maria Alba Vega, disse que no próximo ano novos encontros serão programados.