Novena de Natal 2023: receba gratuitamente o seu exemplar digital!

Você sabia que já pode receber o seu exemplar digital da Novena de Natal 2023? A Arquidiocese de Belo Horizonte disponibiliza gratuitamente o subsídio: clique aqui e baixe agora!📲

“O que vimos e ouvimos… anunciamos” (1 Jo 1,3) foi o tema escolhido para reflexões e orações da Novena de Natal que nos prepara para a vivência do Tempo do Advento – as quatro semanas que antecedem o Natal e que a Igreja dedica à preparação para o nascimento de Jesus. Além disso, a Novena de Natal é um momento especial que nos convida à comunhão fraterna com nossa família, amigos e comunidade.

O subsídio foi preparado com todo o cuidado pelos colaboradores do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap), como fonte de inspiração de reflexões sobre o Natal do Senhor. O projeto gráfico e especiais ilustrações foram desenvolvidos pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Você também pode adquirir o exemplar impresso da Novena de Natal: entre em contato com sua paróquia e saiba mais.

Convide sua família, seus amigos, sua comunidade e reze a Novena!