Missa de envio de dom Geovane Luís será celebrada no Santuário da S. Eucaristia – Igreja N.S. da Boa Viagem – 31 de maio

No dia 31 de maio, quarta-feira, às 19h30, será celebrada a Santa Missa de envio de dom Geovane Luís da Silva à sua missão de pastoreio na Diocese de Divinópolis. A Santa Missa será celebrada no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.  Dom Geovane Luís é bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte desde abril de 2017, quando iniciou seu ministério, tendo sido confiada ao Bispo a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, nomeada recentemente Nossa Senhora da Boa Viagem.

A Celebração Eucarística e posse canônica de dom Geovane Luís como bispo da Diocese de Divinópolis acontecerá no dia 17 de junho, sábado, às 10h, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis.