Tríduo Vocacional pelo jubileu de prata de dom Walmor é celebrado na Catedral Cristo Rei – [Galeria de fotos]

Nessa terça-feira, 9 de maio, dom Walmor, presidiu a Santa Missa na Catedral Cristo Rei, momento em que foi celebrado o terceiro dia do Tríduo Vocacional pelo jubileu de prata da Ordenação Episcopal do nosso arcebispo. São 25 anos de serviço à Igreja, anunciando o Evangelho de Jesus Cristo, conduzindo o povo de Deus.

O Tríduo Vocacional está sendo celebrado pelas regiões episcopais na Catedral Cristo Rei, nossa Igreja-Mãe. As regiões episcopais Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) e Nossa Senhora da Esperança (Rense) celebram o terceiro dia do Tríduo.  A Santa Missa foi concelebrada por dom Geovane Luís, dom Joaquim Mol e por sacerdotes da Rensb e Rense.

As regiões episcopais Nossa Senhora Aparecida (Rensa) e Nossa Senhora do Rosário (Renser) homenagearam dom Walmor, nessa segunda-feira, 8 de maio. A Santa Missa, presidida por dom Walmor,  foi concelebrada por dom Nivaldo, dom Aloísio Jorge Pena Vitral, bispo-emérito de Sete Lagoas e por sacerdotes da Rensa e Renser.

No domingo, 7 de maio, foi especialmente celebrado pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). A Santa Missa presidida por dom Walmor foi concelebrada por dom Júlio César, e por sacerdotes da Rensc. Durante a celebração fiéis se uniram em agradecimento à vocação do Arcebispo. Ao final da Santa Missa, a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição homenageou dom Walmor por meio de uma peça teatral narrando passagens e momentos importantes da vida de nosso arcebispo. Agradecemos a Deus pelo Jubileu de Prata.

As celebrações podem ser acompanhadas pela TV Horizonte (30.1 HDTV Digital) e pelo YouTube.

Acompanhe na galeria imagens bonitos momentos do Tríduo Vocacional: