A Peregrinação das Juventudes 2026 está chegando e você, jovem, não pode ficar de fora! Um dia para subir a serra, celebrar a fé e encontrar os amigos. Participe deste encontro especial, com a sua Região Episcopal, no dia 15 de agosto, sábado, das 8h às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Casa da Padroeira de Minas Gerais, em Caeté.
A programação especial convida os jovens para subida em direção à Ermida da Padroeira – ponto mais alto da Serra da Piedade; momentos de Adoração ao Santissimo Sacramento e animação para receber a Cruz peregrina. Logo depois, procissão e papo jovem com os bispos, além da Santa Missa presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, Flash Mob das juventudes e atração musical.
A Peregrinação das Juventudes é preparada com muito carinho pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (VEAP) da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Secretariado Arquidiocesano das Juventudes (SAJ).
*Atenção: é com muita alegria que informamos que a capacidade máxima de pessoas foi alcançada no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. Desta forma, as inscrições foram finalizadas nesta quinta-feira (13).
Acompanhe, a seguir, a programação completa!