A Comissão Bíblico-Catequética da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida coordenadores e coordenadoras de catequese de suas comunidades de fé para Encontros de Formação, na Cúria Regional, em Contagem.
O tema “O papel e a mística do coordenador de catequese” inspira a primeira Formação que será assessorada por Nivalda Batista Melo, no dia 17 de maio, sábado, das 14h às 17h. Ao todo serão sete Encontros, com entrega de certificado para quem participar do curso completo. A Formação é destinada aos catequistas que trabalham as dimensões: Batismo, Eucaristia, Crisma e Matrimônio.
Compartilhe esse importante convite com sua comunidade de fé: Clique aqui e faça sua inscrição até o dia 15 de maio (quinta-feira)!📲
Após o momento formativo, haverá fraterna partilha de lanches. A Cúria Regional está localizada à avenida Babita Camargos, 1083 – Cidade Industrial, Contagem.