Imprensa estará presente de forma maciça na Torcida de Deus

Ouça o conteúdo

O maior evento católico de Minas Gerais, a Torcida de Deus, chega à sua 16ª edição como uma das mais emocionantes expressões de fé e devoção do povo mineiro. Nesta quinta-feira, dia 19 de junho, no Estádio Mineirão, os principais meios de comunicação da capital e da Região Metropolitana de Belo Horizonte estarão presentes, garantindo que a mensagem de fé alcance milhares de lares. Entre eles: TV Globo, TV Alterosa, TV Band Minas, Rede Minas, Rede TV, Rádio Itatiaia, Rádio CBN, Rádio Band News, Jornal Estado de Minas/Portal Uai, Jornal e Portal O Tempo e Jornal e Portal Hoje em Dia.

A TV Horizonte (30.1 HDTV) e a Rádio América (FM 107,1) transmitem, ao vivo, a Torcida de Deus, a partir das 12h, com retransmissão pela TV Aparecida, ampliando ainda mais o alcance da Torcida de Deus.

Prepare o coração: a fé vai movimentar Minas!

16ª Torcida de Deus

A 16ª Torcida de Deus reunirá milhares de fiéis em especial momento no Estádio Mineirão, no dia 19 de junho de 2025. Neste ano, este evento especial da Arquidiocese de Belo Horizonte completa 50 anos de história.

A Torcida de Deus tem como centro o Mistério da Eucaristia, fonte inesgotável do amor, Jesus Cristo. É um importante momento de oração, louvor a Deus e apresentações artísticas e culturais.

Informações sobre a 16ª Torcida de Deus: https://arquidiocesebh.org.br/torcidadedeus/

 



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH