Grupo se mobiliza para Jornada Mundial da Juventude

O grupo GP Giorgio Frassati, formado por 15 jovens, de diversas paróquias da Arquidiocese, está se mobilizando para participar da Jornada Mundial da Juventude, que neste ano será realizada em Madri. Para arrecadar recursos, o grupo tem realizado diversas atividades e convida todos a colaborarem para que a juventude mineira marque forte presença na Jornada Mundial.

Os jovens escolheram o Beato Pier Giorgio Frassati como padroeiro porque no dia 6 de abril deste ano  será celebrado 110 anos de seu nascimento. Frassati nasceu em Turim (Itália) em 6 de abril de 1901. Dedicou sua vida aos pobres e à luta contra o fascismo. Morreu em 1925, ainda jovem, de poliomelite. Foi beatificado pelo Papa João Paulo II em 1990.

Quem quiser contribuir com o grupo, pode entrar em contato pelo e-mail jmj2011@centroschuman.org .