[Galeria de fotos] Seminaristas são instituídos Acólitos durante Missa no Sacej

Ouça o conteúdo

“Já não vos chamo servos… mas amigos.” (Jo 15,15)

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) celebrou, na noite dessa quinta-feira, 14 de maio, a instituição de seminaristas, que estão no 4º ano de Teologia, ao Ministério de Acólito.

Missa foi presidida por dom José Otacio Oliveira Guedes, bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Capela Coração Eucarístico de Jesus – Convivium Emaús.

Foram instituídos ao Ministério de Acólito os seminaristas: Ângelo do Espírito Santo Vaz Bandeira, Gabriel Vitor Alves Silva, Kaik Eustáquio Ribas, Luiz Fernando Barbosa Silva, Marcos Vinícius Santana dos Santos, Rayesser Doche Gomes de Andrade, Wilder Pereira do Espírito Santo, William Junio Silva Reis. Rezemos juntos por mais este passo na formação dos nossos seminaristas!

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros da Missa:



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH