[Galeria de fotos] 16º E-Pascom – Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação

Ouça o conteúdo

O 16º E-Pascom – Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação reuniu agentes da Pastoral da Comunicação, coordenadores paroquiais e todos aqueles que se dedicam à evangelização por meio da comunicação nas comunidades de fé, na manhã desse sábado, 30 de maio, Centro Universitário Dom Helder.

Em comunhão com a mensagem do Papa Leão XIV para o 60º Dia Mundial das Comunicações Sociais, o 16º E-Pascom foi inspirado pelo tema: “Preservar vozes e rostos humanos”.

O bispo auxiliar dom José Otacio presidiu momento de reflexão sobre a mensagem do Papa Leão XIV para o Dia Mundial das Comunicações Sociais. Além disso, o padre Samuel Fidelis, diretor executivo da Rede Catedral de Comunicação Católica, partilhou reflexões sobre o papel e a importância do storytelling como ferramenta de comunicação.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros do 16º E-Pascom feitos pelos participantes:



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH