Você está em:

Fórum Municipal de Assuntos Estratégicos de Belo Horizonte

Integrantes do Fórum Municipal de Assuntos Estratégicos de Belo Horizonte definiram grupos temáticos e eixos estratégicos a partir das sugestões e definições dos participantes, como o bispo auxiliar e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, Apolo Heringer, coordenador do projeto Manuelzão, Ângela Gutierrez, presidente do Instituto Cultural Flávio Gutierrez, entre outros representantes de instituições e setores diversos da sociedade.

Os grupos temáticos estruturados são: Infraestrutura Urbana e Desenvolvimento Ambiental; Mobilidade Urbana e Sistema Viário; Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania; Cultura, Jovens e Sociabilidade Urbana; Desenvolvimento Econômico e Inovação; Gestão Pública; Democracia; Eficiência e Ética.

Os mediadores serão Flávia Mourão, Célio Bouzada, Paulo Bréscia, Ananias José, Raphael Andrade e Madalena Garcia. O Fórum Municipal de Assuntos Estratégicos de Belo Horizonte tem o objetivo principal de refletir, debater e definir ações e propostas sobre diversos aspectos pertinentes da capital mineira, com esclarecimentos, opiniões e debates. Um Fórum de interlocução qualificada e de participação democrática no planejamento da cidade de Belo Horizonte.