Você está em:

Expectativa para a chegada de dom Wilson Angotti Filho

A Arquidiocese de Belo Horizonte já vive a expectativa da chegada de seu novo bispo auxiliar, dom Wilson Luís Angotti Filho, que recebeu a ordenação episcopal no último dia 1º de julho. A celebração que marcará a chegada de dom Wilson na Arquidiocese será realizada no próximo dia 16, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, que fica no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte.

A ordenação episcopal de dom Wilson, realizada em Taquaritinga (SP), sua cidade natal, mobilizou os fiéis da região que, além de ocuparem a Igreja São Sebastião, acompanharam a celebração, presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, por meio de telões instalados na praça onde fica a Igreja Matriz.

Dom Wilson Luís Angotti Filho foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, pelo Papa Bento XVI, em maio deste ano. A celebração que marcará o início de seu ofício episcopal será no dia 16 de julho, às 15h30. O Santuário Nossa Senhora da Conceição fica na Rua Além Paraíba, 152, bairro Lagoinha.

Clique e veja fotos da ordenação episcopal