Você está em:

Exemplo de vida: casal mineiro celebra 80 anos de matrimônio

Nesta semana, a imprensa divulgou os 80 anos de matrimônio de Elvira e Isalino Miranda e o centenário de vida do casal. Um verdadeiro exemplo de vida e união familiar.

O programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu no último domingo, dia 15, a alegria da família Miranda que se reuniu em Taiobeiras, norte de Minas Gerais, para confraternização familiar e Celebração Eucarística.

A Rádio América (750 AM) também entrevistou seu Isalino que revelou: “O segredo de um casamento duradouro é ter responsabilidade diante das escolhas”. Nilda, um dos 13 filhos do casal, agradece a Deus: “Para nós cristãos, essa união é uma dádiva de Deus para toda a família. A força da fé é que permitiu que ficassem juntos”. 

O Jornal de Opinião, caderno Notícias – Arquidiocese de BH, edição 1179, prestou homenagem à família Miranda, com destaque para as Bodas de Carvalho.

Com o título “Donos de um amor à prova do tempo”, o jornal Hoje em Dia desta terça-feira, dia 17, contou a história do casal de Taiobeiras, na editoria Minas, página 20.

Assista à reportagem do Fantástico –

 

 

 

Entrevista Rádio América –

 

 

 

Jornal de Opinião –

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje em Dia –