[Entrevista]“A Eucaristia é a graça de Deus que potencializa o desejo de sermos melhores”, afirma padre Marcelo Carlos da Silva

O Sacramento da Eucaristia é o tema de entrevista com o reitor do Santuário da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, padre Marcelo Carlos da Silva. O padre afirma que a Eucaristia é o ponto de partida e o ponto de chegada. “Ela é o ponto de chegada de toda a vida missionária de Cristo e o ponto de partida para a Sua entrega derradeira”, destacou. Padre Marcelo da Silva explica ainda que “a Eucaristia deve ser alimento para quem tem fome, remédio para quem é doente. Ela é o grande fermento transformador, é a grande graça de Deus que potencializa o nosso desejo de sermos melhores”.

O padre falou também sobre a importância da Festa de Corpus Christi. “A Festa de Corpus Christi é um dia para agradecermos a Deus por este alimento, que tanto necessitamos para sermos melhores”, disse.

Assista à Entrevista completa: