Encontro Regional da Pastoral do Dízimo da Rensb: 30 de maio

Ouça o conteúdo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) convida você para o Encontro Regional da Pastoral do Dízimo, no dia 30 de maio, sábado, das 8h às 12h, no Santuário Arquidiocesano São José.

O momento de formação, espiritualidade e partilha será inspirado pelo tema “O dízimo como fruto do batismo”.  O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Edmar José da Silva, irá conduzir a reflexão desse encontro.

Para participar é necessário inscrever-se: clique aqui!

Compartilhe esse convite especial com sua comunidade de fé e participe!



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH