A Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) convida você para o Encontro Regional da Pastoral do Dízimo, no dia 30 de maio, sábado, das 8h às 12h, no Santuário Arquidiocesano São José.
O momento de formação, espiritualidade e partilha será inspirado pelo tema “O dízimo como fruto do batismo”. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Edmar José da Silva, irá conduzir a reflexão desse encontro.
Para participar é necessário inscrever-se: clique aqui!
Compartilhe esse convite especial com sua comunidade de fé e participe!