Encontro de formação da Pastoral Familiar da Rensa reúne comunidades de fé, em Contagem

A Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa)  promoveu Encontro de Formação, no último fim de semana, no Centro Pastoral da Paróquia Santa Maria, Rainha dos Apóstolos, no bairro Eldorado, em Contagem.

O Encontro acolheu 150 representantes de diversas paróquias da Rensa e foi conduzido pelo padre Hidelbrando Marques Ferreira, assessor da catequese da Região. Os participantes foram convidados a refletirem sobre o tema “Ser catequista de matrimônio: escutar, acompanhar, discernir, integrar”. O momento formativo simboliza um importante passo para a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida trabalhar em comunhão, em todas as suas comunidades de fé, a Catequese Matrimonial como formação ofertada aos casais que se preparam para o sacramento do matrimonio.

Acompanhe, a seguir, os registros desse importante encontro: