e-PASCOM: Evento já conta com muitas inscrições e programação está disponível no site

Já está disponível no site da Arquidiocese de Belo Horizonte a programação do e-PASCOM, encontro que refletirá a realidade da Pastoral da Comunicação nas paróquias de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

O evento será aberto por dom Joaquim Mol, reitor da PUC Minas, bispo auxiliar e vigário episcopal para a comunicação e cultura da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O e-PASCOM será no próximo sábado, 4 de junho, de 8h às 12h, na PUC Minas, unidade Coração Eucarístico (Prédio 4 – auditório 1). Todos as pessoas que se interessam por comunicação ou pretendem trabalhar na Pascom das paróquias estão convidados a participar deste encontro.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PELO SITE.

As inscrições poderão ser feitas no dia do evento às 8h.