Você está em:

Domingo da Misericórdia: Rede Catedral realiza programação especial – 1º/05

A Catedral – Rede de Comunicação Católica – realiza no próximo Domingo da Misericórdia, 1º de maio, um  grande momento de fé e devoção no Ginásio do Colégio Pio XII. Com entrada franca, o evento terá apresentações musicais do padre Joãozinho e de diversos cantores católicos. Haverá também participação dos padres Sérgio Luiz e Silva, Csse, e Gilson  de Oliveira Filho, além de missa celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Luiz Gonzaga Fechio.

O momento de fé faz parte da programação do Domingo da Misericórdia, que ocorre no primeiro domingo após a Páscoa. É uma data celebrada a partir das aparições de Cristo à Santa Faustina. Jesus revelou à Santa sobre seu desejo de que no segundo domingo de Páscoa todos se lembrassem da infinita misericórdia de Deus.  

 A programação do Domingo da Misericórdia será realizada no Ginásio do Colégio Pio XII, de 14h às 21h. O endereço é Rua Alvarenga Peixoto,1715, bairro Santo Agostinho – BH/MG. O evento terá transmissão ao vivo das rádios América e Cultura.

Programação:

14h – abertura

14h às 15h – louvor e pregação – Pe. Sérgio e Pe. Gilson

15h às 15h30 – terço da misericórdia

15h30 às 17h – louvor e adoração

17h às 18h – Santa Missa – Dom Luiz Gonzaga Fechio

18h às 19h30 – Show – Pe. Joãozinho e talentos mineiros (última música com a benção do Santíssimo)

19h30 às 20h30 – Finalização e noite de autógrafos do livro do Pe. Joãozinho