Você está em:

Dom Walmor fala sobre a Catedral Cristo Rei em programa ao vivo para todo o Brasil

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, participou nesta segunda-feira, dia 16, do Programa Manhã Viva apresentado por Dircilene Duarte nos estúdios da TV Canção Nova, em Belo Horizonte, ao vivo, para todo o Brasil.

Dom Walmor iniciou o programa com uma oração especial, pedindo a bênção de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, para todos os funcionários da TV Canção Nova e telespectadores.

Durante a entrevista, o Arcebispo falou com alegria sobre a Catedral Cristo Rei: “A Catedral será um grande centro de espiritualidade, com força de congregação de pessoas, de irradiação de ideias e princípios básicos para o sustento da vida cidadã. A Catedral também garantirá uma contribuição, em programas e projetos dedicados ao serviço social, ao cuidado com os pobres, desenvolvimento da arte, da cultura e da educação”, ressaltou.

O Programa Manhã Viva é exibido de segunda a sexta, às 9h45, na TV Canção Nova -canal 45 UHF – 27 Net e Way – 24 Sky, e também está disponível no site da emissora: Sessão TV ao Vivo.

Veja o Programa abaixo:

 

Parte 1

 

Parte 2