Dom Nivaldo Ferreira visita vilas e favelas da Forania Nossa Senhora do Carmo, em Betim

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo Ferreira, os padres Flávio da Silva e Jefferson Silvério, acompanhados de evangelizadores leigos da Arquidiocese de Belo Horizonte visitaram comunidades da Forania Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

Durante as visitas missionárias foram vividos momentos momentos de partilhas e escuta dos desafios enfrentados pelas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no território da Forania. O encontro proporcionou uma conversa com lideranças pastorais da Paróquia São Judas Tadeu, que atuam na Pastoral de Rua da comunidade.

Também esteve presente o frei Gilvander Moreira da Comissão Pastoral da Terra. Durante as visitas, os fiéis compartilharam de momentos de fé e alegrias.