Dom Nivaldo e padres da Arquidiocese de BH celebram 30 anos de Ordenação Presbiteral

Ouça o conteúdo

A Arquidiocese de Belo Horizonte convida os fiéis para  Celebração Eucarística em ação de graças pelos 30 anos de ordenação presbiteral — Bodas de Pérola — do bispo auxiliar dom Nivaldo dos Santos Ferreira e dos padres John Kennedy Crepaldi, José Roberto de Abreu e Silva e Danil Marcelo dos Santos.

A Celebração será no dia 7 de maio de 2026 (quinta-feira), às 19h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres (Rua Além Paraíba, nº 152, bairro Lagoinha – Belo Horizonte)

Inspirados pela Palavra de Jesus — “Sem Mim nada podeis fazer!” (Jo 15,5) —, os sacerdotes celebram três décadas de dedicação ao ministério, serviço à Igreja e cuidado com o povo de Deus.

Toda a comunidade é convidada a participar deste momento de gratidão e comunhão, rendendo graças a Deus pelo dom da vocação sacerdotal e pela missão dos sacerdotes na Igreja.

 



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH