CSM Minas promove Live sobre o ensino do Direito na Educação contra o bullying

A comunidade escolar do Colégio Santa Maria Minas (CSM Minas) é convidada a participar da Live “Paz e justiça: o ensino do Direito na Educação contra o bullying e na prevenção de crimes”, nesta quinta-feira, 16 de maio, às 19h30, no canal do Youtube.

Live é uma iniciativa do projeto “Paz na Escola”, idealizado pelo vigário episcopal para a Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte, padre Márcio Ribeiro de Souza. Durante a Live, os professores João Carlos, coordenador da área de Pastoralidade e Catequese do CSM Minas, e Lucas Andrade, coordenador da área de Ciência do Direito, refletem sobre o papel fundamental da educação na construção de uma sociedade mais justa e pacífica.

Serviço:

Live Paz e justiça: o ensino do Direito na educação contra o bullying e na prevenção de crimes.

16 de maio, às 19h30

Transmissão: Canal do CSM Minas no Youtube