Conselho Arquidiocesano dos Reitores dos Santuários realiza primeira reunião de 2024

Membros do Conselho Arquidiocesano dos Reitores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte durante a reunião, nesta manhã.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, o Conselho Arquidiocesano dos Reitores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte reuniu-se para primeira reunião de 2024, no Palácio Cristo Rei. A reunião, que contou com importantes e ricas partilhas, foi presidida pelo nosso arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e pelo coordenador do Conselho e reitor do Santuário Arquidiocesano Santa Luzia, padre Felipe Lemos.

Durante a reunião, foi partilhado com os membros do Conselho o Regimento dos Santuários Arquidiocesanos e os Três Pilares de Evangelização dos Santuários e suas Câmaras.  Além disso, foi apresentado pelo vigário episcopal para ação pastoral, padre Filipe Gouvêa, o projeto do Ano Pastoral das Juventudes celebrado pela nossa Arquidiocese em 2024, com propostas de atividades e sugestões de iniciativas evangelizadoras para as comunidades de fé.