Colégio Santa Maria inicia processo seletivo para novos alunos

O Colégio Santa Maria inicia, no dia 1º de setembro, o processo seletivo para novos alunos – período referente ao ano de 2012.

Composto por sete unidades, localizadas em Belo Horizonte, Nova Lima e Contagem, o Colégio Santa Maria oferece educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

Fundado em 1903, é uma instituição de ensino católica, vinculada à Arquidiocese de Belo Horizonte e mantida pela Sociedade Mineira de Cultura.

O Colégio Santa Maria resguarda os ideais católicos que movem a Arquidiocese de Belo Horizonte e todos os seus esforços para o desenvolvimento e crescimento do homem, sempre comprometido com a dignidade da pessoa humana e com uma formação escolar pautada nos valores cristãos católicos e da família.

Clique aqui para orientações sobre o processo seletivo.

Mais informações pelo telefone: (31) 3319-3400.