Catedral Cristo Rei: Dom Júlio César preside primeira Missa após celebração de início do seu ministério episcopal na Rensc

Dom Júlio César Gomes Moreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, celebrou a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, na manhã deste domingo, dia 14 de março. Essa foi a primeira Missa presidida pelo Bispo, após a celebração de início do seu ministério episcopal como Bispo referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). A Missa foi concelebrada pelo vigário episcopal da Região, padre Antônio Moacir.

Nomeado pelo Papa Francisco bispo auxiliar da Arquidiocese Belo Horizonte, em dezembro de 2020, dom Júlio iniciou , oficialmente, seu ministério episcopal  na Rensc, no sábado, em celebração presidida por dom Walmor, na manhã do sábado, dia 13.

Confira as imagens desse importante momento de oração.