Catálogo 2010 da Arquidiocese de Belo Horizonte – disponível para as paróquias

Está disponível, para as paróquias, o Catálogo 2010, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Os padres podem adquiri-lo na Cúria Metropolitana, (Av. Brasil, 2079 – 11º andar – Praça da Liberdade), no horário comercial. Os secretários paroquiais também estão autorizados a buscarem o catálogo, um para cada paróquia, em caso de impossibilidade do pároco buscar pessoalmente.

Neste ano, o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade que completa em 31 de julho, o seu Jubileu de Ouro (1960-2010), é o destaque da capa. “No alto da Serra da Piedade, magnífica arquitetura divina, casa de clemência e bondade da Mãe da Piedade, padroeira de Minas Gerais”.

Na apresentação, o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, reflete sobre o anúncio do Evangelho e a missão da Igreja: “Este “Catálogo 2010” nos favoreça o mútuo conhecimento, gerando vínculos fraternos que nos sustentem no serviço à vida neste tempo e na missão da Igreja”, destaca Dom Walmor.

Outras informações com Sueli, pelo telefone: (31) 3269-3004.