A Campanha” SOS Venezuela – Solidariedade e Fraternidade” foi lançada nessa quarta-feira, 1º de julho, pela Igreja Católica que faz um convite solidário para toda sociedade brasileira para doar e ajudar os irmãos irmãs da Venezuela que foram atingidos pelos terremotos.
A iniciativa da Igreja Católica é inspirada pela encíclica do Papa Leão XIV, Magnifica Humanitas, reafirmando o compromisso da instituição com a promoção da vida, da fraternidade e da solidariedade.
Os recursos arrecadados pela Campanha no Brasil serão utilizados como apoio às ações humanitárias coordenadas pela Cáritas Venezuela: compra de alimentos, água potável, medicamentos, kits de higiene e outros itens essenciais para as famílias atingidas.
Como doar
PIX:
doe@caritas.org.br
CONTA CORRENTE:
Banco do Brasil
Agência: 452-9
Conta Corrente: 53.377-7
Participe desta importante iniciativa!