Campanha Faço Parte: programa especial de Natal será exibido no próximo dia 17

Fiéis que contribuem com  a Campanha Faço Parte se reuniram na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, no ginásio do Colégio Pio XII, para acompanhar a gravação do programa especial de Natal, produzido pela TV Horizonte. Durante o encontro, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu uma bênção especial. Também foram realizadas apresentações de músicos católicos.

Dom Walmor, que  foi carinhosamente recebido pelo público, destacou a importância do momento: “A Campanha Faço Parte é uma grande família de discípulos. Somos convidados a partilhar para podermos abrir novos caminhos e realizar nosso projeto de evangelização”

Ao falar sobre a Catedral Cristo Rei, o arcebispo ressaltou que será um lugar de serviços para toda a Igreja. “A obra da Catedral, para ser grande, tem que ser uma obra de todos, onde cada um possa dizer ‘ Eu faço parte’”, afirmou  dom Walmor, que também destacou a importância do Santuário Nossa Senhora da Piedade e dos meios de comunicação.

O programa especial de Natal da Campanha Faço Parte será exibido no próximo dia 17, às 18h, com reprise nos dias 23 e 24 de dezembro. Os interessados em colaborar com a Campanha Faço Parte podem entrar em contato pelo telefone 3209.3559 ou acessar o site

Clique aqui e veja as fotos do evento