Campanha Agenda Solidária no Santuário de Adoração Perpétua

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem está promovendo a Campanha Agenda Solidária 2011, com o objetivo de arrecadar fundos para suas obras sociais. Foram criadas três opções de capa com belas imagens relacionadas à Paróquia, possui acabamento espiral e contém uma frase de curiosidade ou pensamento em cada página. Os interessados em contribuir, podem adquirir as agendas na Secretaria Paroquial (Rua Sergipe, 175, Funcionários) ou na Fundação Obras Sociais da Paróquia da Boa Viagem (Rua Sergipe, 172, Funcionários), no valor de R$ 30.

Todo dinheiro arrecadado será revertido às cinco obras sociais mantidas pela Paróquia: Creche Olívia Tinquitella, a qual atende 80 crianças; Lar Frei Leopoldo, abrigo para 16 meninas que viviam em vulnerabilidade social; Obra do Berço, oferece enxovais e alimentos para mães carentes; e duas Instituições de Longa Permanência para Idosos, a Casa Santa Zita, que possui 26 moradoras idosas, e o Recanto Nossa Senhora da Boa Viagem, o qual assiste 77 idosos.

Informações: Tel.: (31) 3224-2270  / (31) 3222-2361