Você está em:

Ativista de renome internacional realiza conferência na PUC Minas

O 3º Encontro de Ciência, Arte e Cultura que será realizado pela PUC Minas em Betim, entre os dias 18 e 22 de outubro, vai contar com a presença de Danielle Mitterrand. Respeitada ativista internacional, presidente da Fundação France Libertes, que tem reconhecida atuação em prol de povos oprimidos, como africanos, tibetanos e indígenas latino-americanos, Danielle Miterrand, que é viúva do ex-presidente francês François Mitterrand, fará a conferência de abertura do evento.  

O 3º Encontro de Ciência, Arte e Cultura marca as comemorações dos 15 anos da PUC Betim, além de integrar a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que trata de temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, biodiversidade e melhoria das condições sociais.  

Os estudantes da PUC Minas podem se inscrever para as atividades por meio do SGA. Para o público externo, as inscrições podem ser feitas no portal da universidade. A programação oferece atividades para todas as idades, entre elas: oficinas de elaboração de currículos, cuidados com o cão e o gato, desafios de resistência para adolescentes, noções básicas de fotografia, cuidados com o bebê, sexualidade, direitos fundamentais e exercício da cidadania. O endereço do portal da PUC Minas é: www.pucminas.br.