Assista a entrevista de dom Walmor no programa Retratos

A TV Horizonte exibiu na última semana uma entrevista especial com o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. A entrevista foi veiculada no programa Retratos, que voltou a ser exibido na emissora da Catedral – Rede de Comunicação Católica, na sexta-feira.

Quem não assistiu pela TV, pode acompanhar pelo site e redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte o programa que apresentou um pouco da história do arcebispo metropolitano.

No primeiro bloco, dom Walmor fala do momento em que percebeu a vocação para o sacerdócio.

Já no segundo bloco, o arcebispo lembra da infância em Cocos (BA), sua cidade natal.

Na última parte, dom Walmor conta como recebeu a notícia de que seria bispo auxiliar de Salvador(BA) e, posteriormente, de que dirigiria a Arquidiocese de Belo Horizonte.