Arquidiocese de BH realiza seminário sobre pessoas em situação de rua

O seminário Evangelho: homens e mulheres em situação de rua, promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, busca contribuir para a articulação de trabalhos dedicados às pessoas que vivem nas ruas da cidade. O momento de formação, que será realizado na manhã do próximo sábado, dia 24 de junho, é oportunidade para conhecer a realidade da população em situação de rua na Capital Mineira e em sua Região Metropolitana. O arcebispo dom Walmor preside a abertura do encontro.

O seminário será realizado no auditório da PUC Minas, Unidade Praça da Liberdade (Av. Brasil, 2023, Funcionários, 6º andar). Inscrições e informações: 31 3428-8046.

8h – Acolhida e espiritualidade
8h15 – Abertura
8h30 – Mesa 1
População de rua, sociedade e Estado: balanço e interpelações aos cristãos –