4ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral: dia 3 de junho

O que você tem feito, como cristão, para cuidar da criação de Deus, nossa Casa Comum? Você é o nosso convidado especial para participar conosco da 4ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral, dia 3 de junho, sábado, às 8h, na Capela Nossa Senhora da Conceição dos Fechos– Pinhões – em Santa Luzia.

Na programação do encontro estão previstas caminhadas, reflexões e trocas de experiências e partilhas, com objetivo de compor uma grande equipe de líderes e produtores sociais da nossa Arquidiocese que possam atuar com força e fé em nossas comunidades.

Para participar desse importante encontro é simples e prático: clique aqui e faça sua inscrição! Compartilhe também com sua comunidade de fé e participe!

Acompanhe a programação da 4ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral e venha semear conosco o Evangelho, compartilhando o bem viver e o cuidado com a criação!

Importante: A capela de N. Senhora da Conceição dos Fechos fica em Sta. Luzia, na BR MG 20 – sentido Jaboticatubas – A capela está localizada após a Praça do kennedy – na mesma estrada que vai para o Convento Macaúbas: um pouco antes do Convento, antes da pracinha de Pinhões, você vai avistar a Igrejinha.