2º Encontrão da Pascom Rensa reúne agentes das comunidades de fé, em Contagem

Agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) das comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) participaram do 2º Encontrão da Pascom, nesse domingo, 19 de novembro, na Cúria Regional, em Contagem.

Com alegria, os participantes de diversas paróquias da Rensa foram acolhidos pelo bispo auxiliar da Arquidiocese, dom Nivaldo dos Santos Ferreira. Com o tema “Arte da Comunicação: colorindo a Missão na Igreja”, o encontro convidou os agentes a partilharem experiências sobre as ações de comunicação realizadas em suas comunidades de fé. Momento oportuno também para partilha e comunhão sobre diversos temas, como espiritualidade, integração, perseverança, formação, criatividade, inovação e tecnologia.

Acompanhe, a seguir, os registros desse bonito encontro da Pascom da Rensa.