27º Encontro de Formação dos Presbíteros do Regional Leste 2

Começa nesta segunda-feira, 24, em Cachoeira do Campo (MG), e se estende até o dia 28, o 27º Encontro de Formação Permanente dos Presbíteros do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo).

O tema central do encontro será: “O Presbítero Católico – uma identidade em Transformação”. O assessor da formação será o padre Jésus Benedito dos Santos, doutor em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor da Faculdade Católica de Pouso Alegre.

O encontro terá ainda a assessoria do psicólogo clínico e analista institucional, professor da PUC Minas e assessor da Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Belo Horizonte, professor Dr. William Castilho, abordando a temática “Construindo uma identidade do presbítero diocesano”.

Para a coordenação da Comissão Regional de Presbíteros, o momento de formação tem por objetivo incentivar e fomentar a articulação da Pastoral Presbiteral em cada Igreja particular que compõe o Regional Leste 2.

Outras informações pelo telefone: (31) 3224-2434.