CNBB celebra, hoje, 68 anos

Na quarta-feira, dia 14 de outubro,  dom Walmor Oliveira de Azevedo preside Missa, às 9h, dedicada ao aniversário de 68 anos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A Celebração Eucarística, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, é transmitida pelas redes sociais do Santuário da Padroeira de Minas (Clique Aqui).

Às 15h30, horário em que habitualmente já se reza o Terço Esperança e da Solidariedade, os colaboradores da CNBB rezarão um terço nas intenções da Conferência e da Igreja no Brasil. O terço será transmitido pelas TVs de inspiração católica do país.

História, identidade e futuro da CNBB

Uma live, às 17h, com dois ex-presidentes da CNBB, dom Raymundo Damasceno e dom Sergio da Rocha e o atual presidente, dom Walmor Oliveira de Azevedo, vai se dedicar à  história,  identidade e o futuro da Conferência.

A live será mediada pelo padre Patriky Samuel, secretário-executivo de Campanhas da CNBB e transmitida pelas redes sociais da Conferência.