Rensp e Veaspam promovem momento de fé e partilha sobre as Eleições Municipais 2020 – 13 de outubro, às 19h

Na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, às 19h, a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) e da Pastoral de Comunicação, transmite “live” com o tema “Eleições 2020 e a Mensagem dos Bispos da Igreja Particular de BH”.

O momento formativo e de partilha, o segundo da série de transmissões online organizada pela Rensp para trazer importantes reflexões para as comunidades de fé, será conduzido pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol e pelo sociólogo Frederico Santana, coordenador das Políticas Sociais – VEASPAM.

A convidada para falar sobre esse importante assunto é a Zélia Castilho, Socióloga, Assistente Episcopal para Ação Política do VEASPAM e Ministra Regional da Ordem Franciscana Secular MG.

Os fiéis podem acompanhar a transmissão online pelo Facebook da Rensp (Clique Aqui).