Live especial: Dom Walmor dedica homenagem aos familiares dos sacerdotes – 1º de agosto

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, dedica homenagem aos sacerdotes e seus familiares, neste sábado, 1º de agosto, às 16h. O 12º Encontro com Familiares dos Padres da Arquidiocese de Belo Horizonte, neste ano, será realizado a partir de Live, com transmissão pelas redes sociais e TV Horizonte.

Realizado no contexto do Dia do Sacerdote, o Encontro com Familiares dos Padres da Arquidiocese de Belo Horizonte é oportunidade para renovar a gratidão e dedicar homenagens aos sacerdotes, que consagraram suas vidas para servir ao Povo de Deus. O Encontro também se dedica às famílias dos padres que, conforme explica dom Walmor, são as primeiras escolas, onde se aprende a amar, a se relacionar, configurando-se, assim, em importante base para a formação e o caminho dos sacerdotes.

A Live 12º Encontro com Familiares dos Padres da Arquidiocese de Belo Horizonte poderá ser acompanhada pela página do Facebook da Arquidiocese de Belo Horizonte (https://www.facebook.com/Arquidiocese.de.BH) e na TV Horizonte (canal 30.1 HDTV), sinal aberto.