Vicariato Pastoral divulga o subsídio Encontros Bíblicos para o mês de janeiro

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, divulga o subsídio Encontros Bíblicos, especialmente preparado para ser vivenciado no mês de JANEIRO.

O tema escolhido para o mês de janeiro é “Banhados em Cristo somos uma nova criatura”, um convite para cada fiel Proclamar a Palavra de Deus.

O subsídio é um roteiro de quatro encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se à luz da Palavra de Deus.

Você pode adquirir seu exemplar pelos telefones (31) 3273-8703 / 3422-3441 / 98766-5532 (whatsapp) e pelo e-mail cristoreivirtual@pucminas.br