“Os valores e  o papel das pessoas para um país em transformação” será tema de painel com Dom Walmor, em Congresso da ADCE

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo participará do painel sobre “Os valores e  o papel das pessoas para um país em transformação”.  Junto com dom Walmor, integram os trabalhos a Secretária Nacional da Família, do Ministério da Mulher , da Família e dos Direitos Humanos, dra. Ângela Vidal Gandra da Silva Martins, e  a Sócia fundadora da Consultoria Symblein, Carmen Migueles. O mediador será o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade.

O painel faz parte da programação  do Congresso Nacional da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE/Uniapac Brasil), que será realizado  nos dias 26 e 27 de setembro, em Belo Horizonte, com o tema geral “Construindo um novo Brasil”.

O Congresso reunirá líderes influentes e pessoas relevantes nos setores empresarial, acadêmico, governamental, jurídico, social e ambiental do Brasil, em um encontro multidisciplinar, com cinco painéis técnicos e executivos que estimulem a reflexão sobre o momento atual, a troca de conhecimento, o diálogo e o estímulo a novas práticas a favor do desenvolvimento econômico e social do nosso país.

Mais informações pelos telefones (31) 98605-8695 – (31) 3281-0710 ou por e-mail: adceminas@adcemg.org.br – www.adcemg.org.br

30 de setembro – Encontro dos Secretários e Secretárias Paroquiais da Rensp

Os secretários e as secretárias paroquiais que trabalham nas paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) são convidados para uma manhã de capacitação na segunda-feira, 30 de setembro, de 8h30 às 12h30, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa, na rua Jequiriçá, nº54, no bairro Concórdia.

A programação do Encontro para Secretários e Secretárias Paroquiais da Rensp conta com orações, palestra de atualização sobre os trabalhos desenvolvidos nas secretarias paroquiais, dinâmicas e momentos de confraternização

A presença deve ser confirmada até o dia 26 de setembro, pelo e-mail pascomrensp@arquidiocesebh.org.br.