Os momentos de reflexões acontecem às quartas-feiras, até o dia 17 de junho, às 20h

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, organiza, até o dia 17 de junho, uma série de lives com reflexões importantes para as comunidades de fé e participação de convidados especiais.

Na quarta-feira, dia 3 de junho, às 20h,  o convidado é o padre Vicente Custódio de Menezes, da Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia, que conduz live com tema “O que é feito com o dízimo? As dimensões do dízimo num contexto de crise”.

No dia seguinte de cada transmissão, às 10h, a Pastoral do Dízimo, junto com representantes das Regiões Episcopais, farão um resumo do tema discutido, respondendo às perguntas não atendidas no encontro online.

As lives podem ser acompanhadas pelo Facebook da Pastoral do Dízimo e também pelas Regiões Episcopais. Confira: