Você está em:

Missa e Novena Jubilar no Santuário da Padroeira de Minas: “Enviados a anunciar o Evangelho da Vida” – 15 de fevereiro

A partir do tema “Enviados para anunciar o Evangelho da Vida”, fiéis vão se unir em oração na Novena Jubilar do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no próximo dia 15, às 15h. Durante o momento de oração, os peregrinos pedirão a intercessão de Nossa Senhora da Piedade por todos os enfermos amparados pela Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.

Instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição oferece acolhida a pessoas pobres e doentes, sem vínculos familiares. Possui completa equipe técnica, com médico, enfermeiros e outros profissionais. Os trabalhos são possíveis graças à solidariedade dos que ajudam a Campanha Faço Parte.

A Novena Jubilar é rezada todo dia 15 de cada mês, na Ermida – Basílica da Piedade, em preparação para o Dia da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade, que é 15 de Setembro. Neste ano, cada encontro inspira-se no Ano Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte e dedica orações às pessoas amparadas pelas ações sociais arquidiocesanas.