Você está em:

Milhares de fiéis participam de Celebração presidida por dom Walmor no Santuário Tabor da Liberdade

O Santuário Tabor da Liberdade, em Confins, celebrou 16 anos de história, no 19 de maio. Com uma programação especial, o Santuário da Mãe e Rainha reuniu cerca de oito mil fiéis, nas Celebrações e Santa Missa, presidida por dom Walmor, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da CNBB.

Durante a Celebração, dom Walmor lembrou que sempre esteve presente nos aniversários do Santuário: “Eu tenho um santo orgulho de estar presidindo esta Celebração. É a 15ª vez que venho celebrar a beleza deste aniversário”.

Em sua homilia, o Arcebispo se referiu ao Santuário como uma Escola de espiritualidade: “Aqui não é apenas um lugar, nem um lugar a mais, o nosso mundo é muito grande, tem muitos lugares, aqui é uma Escola, uma Escola de Espiritualidade, uma escola onde nós estamos para proclamar a Palavra de Deus. Louvado seja Deus por esta escola do Tabor da Liberdade nos seus 16 anos e que todos nós sejamos desta escola, grandes alunos, discípulos e discípulas ajudando o mundo a encontrar o caminho para o amor de Deus. ”