Igreja São José, no centro de BH: imprensa destaca 120 anos de história, fé e devoção – 27 de janeiro

Celebrar os 120 anos de existência da Igreja São José, no centro de Belo Horizonte, é um marco histórico para nossa cidade e toda a Arquidiocese de BH. Neste contexto especial, no próximo dia 27 de janeiro, as comunidades de fé celebram esse importante momento com orações e partilha, durante todo o dia, na Igreja, localizada na Rua dos Tupis, 164 – Centro. O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva, às 18h30, preside Missa em Ação de Graças pelos 120 anos da Igreja São José.

Os jornais  Estado de Minas – nas versões impressa e digital –  e Hoje em Dia deram destaque especial à celebração dos 120 anos de evangelização e serviços da Igreja São José a Belo Horizonte.

Confira a programação completa: