Você está em:

Faça o bem sempre: ajude os enfermos da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Simone Aparecida, uma das amparadas pela Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição

Simone Aparecida, uma das amparadas pela Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara enfermos, dependentes químicos e pessoas em situação de rua que se recuperam de enfermidades, após alta hospitalar.

As atividades da Casa se dividem em cuidados diários (acolhimento, cuidados com higienização, alimentação, curativos, administração de medicamentos), transporte e acompanhamento dos pacientes em consultas e passeios, serviço social (atendimento profissional, procedimentos para obtenção de documentos, orientação e assessoria para garantir a efetivação de direitos, sessões de fisioterapia, orientações sobre hábitos saudáveis).

A Instituição organiza ainda uma série de atividades que contribuem para o bem-estar físico, emocional e espiritual das pessoas amparadas: Missas, celebrações, confraternizações, passeios, palestras e oficinas, tudo com o objetivo de valorizar a vida e o ser humano de forma integral.

A Casa tem um grande consumo de fraldas geriátricas, remédios, material de higiene pessoal e de limpeza, que dependem da rede de solidariedade, formada pelas pessoas que contribuem com a Campanha Faço Parte. Conheça as ações de evangelização e de amparo aos mais pobres que podem ser fortalecidos com a sua ajuda.

Esperamos a sua ligação: 31 3319-6111.
Faça-nos uma visita: facoparte.com.br

Leia, aqui a Mensagem do Papa Francisco para o 27º Dia Mundial do Enfermo – 2019