Lançamento da Campanha do Cimento: Dom Walmor celebra Missa na Catedral Cristo Rei no próximo dia 3

A Catedral Cristo Rei terá programação especial para o início da Campanha do Cimento. A celebração de lançamento será no dia 3, às 10h30, com Missa presidida pelo arcebispo dom Walmor, na Catedral Cristo Rei. Todas as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidadas a participar.

A Campanha do Cimento objetiva arrecadar doações equivalentes ao valor de sacos de cimento para edificar a Tenda da Paz – nave da Catedral Cristo Rei.

Neste ano, a Catedral Cristo Rei recebeu celebrações especiais, com a participação de milhares de fiéis. A obra avança e uma bonita comunidade de fé se consolida ao redor da Catedral em construção.

O endereço é Av. Cristiano Machado, 11910, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, no bairro Juliana.